Ir para o conteúdo
  1. Home/
  2. Blog/
  3. Somos uma empresa com uma missão
Somos uma empresa com uma missão

Somos uma empresa com uma missão

Essa missão está no centro de tudo o que fazemos. Para celebrar o Mês da Terra, estamos compartilhando como praticamos nossa missão todos os dias.

Somos uma marca em uma missão.

Sabemos que a saúde do planeta está em situação crítica, e precisamos agir com urgência para reverter o aquecimento do nosso planeta, evitar a perda da natureza e da biodiversidade e reduzir a poluição plástica. No início deste mês, os cientistas climáticos forneceram o que foi descrito como um alerta final sobre a crise climática. A última parte da revisão do relatório da ciência climática do IPCC ilustra que temos apenas uma pequena chance de reduzir o aquecimento global a 1,5 graus em comparação com os níveis pré-industriais. 1,5 graus é bem entendido como o limite além do qual nossos ecossistemas e economias lutarão para lidar com o impacto das mudanças climáticas induzidas pelo homem. O argumento para ação é claro, e com todos os 195 governos aprovando este último relatório, e com as muitas soluções técnicas e transformações conhecidas, o que será fundamental neste ponto crítico é como as partes interessadas, incluindo governo e empresas, vão converter este aviso final em ação.

Na Sétima Geração, nosso compromisso em ser parte da solução para o futuro do nosso planeta começa em nosso nome. Em todas as nossas escolhas, consideramos o impacto que deixaremos nas próximas sete gerações. Considerar nosso impacto significa que escolhemos cuidadosamente todos os ingredientes que usamos em nossas fórmulas e embalagens. Por isso, priorizamos ingredientes biodegradáveis e embalagens feitas com plástico reciclado. Em todas as etapas de desenvolvimento de produto, os cientistas de Sétima Geração criam produtos que prezam pela saúde das pessoas e do planeta.

Ao celebrarmos o Mês da Terra, reconhecemos que para alcançar um planeta saudável hoje e para as futuras gerações precisamos agir agora. Todos nós, juntos! Nossa missão é muito clara. Sabemos que precisamos trabalhar muito para fazer negócios de uma forma diferente, por isso, estamos estabelecendo metas ousadas para 2025.

A sustentabilidade sempre foi importante para nós. Estamos lutando para construir um mundo melhor para as gerações futuras. Nossas metas de 2025 incluem:  

  • Lista de ingredientes sustentáveis: Usar ingredientes de fontes sustentáveis é um dos nossos principais objetivos. Até 2025, nosso objetivo é ter 100% das matérias-primas feitas de plantas ou materiais agrícolas renováveis, marinhos e florestais e sem combustíveis fósseis. Trinta por cento do óleo de palma será substituído por óleo de base biológica.

  • Lixo Zero: 100% das embalagens de Sétima Geração serão reutilizáveis, reutilizadas, recicláveis, recicladas ou biodegradáveis. É uma outra forma de expressarmos que nossas embalagens são a nossa responsabilidade.

  • Reduzir as emissões de gases de efeito estufa:

    Estamos nos comprometendo a reduzir as emissões indiretas e diretas na camada de ozônio.

Saiba mais sobre nossas metas de sustentabilidade para 2025.

O Mês da Terra é uma oportunidade de reforçarmos o nosso compromisso para um planeta mais saudável e sustentável. Ainda há muito trabalho para ser feito, mas apesar dos desafios que enfrentamos hoje, os problemas climáticos não podem esperar por muito tempo. Precisamos agir buscando o melhor para essa e as próximas gerações. Junte-se a nós!