Ir para o conteúdo
  1. Home/
  2. Blog/
  3. Nossa jornada para um planeta mais sustentável e equitativo: Conheça as metas sustentáveis da Sétima Geração até 2025
Nossa jornada para um planeta mais sustentável e equitativo: Conheça as metas sustentáveis da Sétima Geração até 2025

Nossa jornada para um planeta mais sustentável e equitativo: Conheça as metas sustentáveis da Sétima Geração até 2025

Summary Background
Temos que pensar grande, ser mais ousados ​​e transformar nosso negócio

A jornada de Sétima Geração para um planeta mais sustentável e equitativo: Metas para 2025.

As escolhas da nossa marca são tomadas pensando nas próximas sete gerações. Sabemos que a situação do planeta Terra é crítica, todos precisamos agir para mudar essa realidade.  Precisamos refletir sobre o uso dos combustíveis fósseis, sobre o aquecimento global, sobre os animais que estão entrando em extinção, sobre o desmatamento das nossas florestas e sobre a poluição plástica.

Temos que pensar grande para enfrentamos os desafios.

Estamos estabelecendo metas ousadas para 2025 e tomando medidas para nos tornarmos uma marca reconhecida pelo seu zero desperdício. Não será fácil, mas precisamos mudar a forma de fazer negócios tendo como objetivo proporcionar um futuro mais saudável para as gerações futuras.

Veja nossos compromissos para 2025:

Temos que transformar nossa forma de fazer negócio. A sustentabilidade sempre foi importante para nós. Estamos lutando para construir um mundo melhor para as gerações futuras. Nossas metas de 2025 incluem:  

  • Lista de ingredientes sustentáveis: Usar ingredientes de fontes sustentáveis é um dos nossos principais objetivos. Até 2025, nosso objetivo é ter 100% das matérias-primas feitas de plantas ou materiais agrícolas renováveis, marinhos e florestais, não combustíveis fósseis ou reciclados. Trinta por cento do óleo de palma será substituído por óleo de base biológica.

  • Lixo Zero: 100% das embalagens de Sétima Geração serão reutilizáveis, reutilizadas, recicláveis, recicladas ou biodegradáveis. É uma outra forma de expressarmos que nossas embalagens são a nossa responsabilidade.

  • Reduzir as emissões de gases de efeito estufa: Estamos nos comprometendo a reduzir as emissões indiretas e diretas na camada de ozônio.

  • Proteger a água: O ciclo da água não será contaminado durante o uso dos nossos produtos. Esse fator inclui desde a etapa de criação de produtos até quando são usados para a limpeza da sua casa.

Acreditamos na construção de comunidades justas e equitativas:

Quando falamos de construção comunitária, também estamos nos referindo à comunidade global – e é por isso que queremos liderar um modelo de sustentabilidade e equidade para as demais empresas. Mas temos objetivos específicos para nutrir e apoiar nossos colaborados. Aqui estão dois exemplos de comprometimento para 2025.

  • Alimentar Comunidades Equitativas e Inclusivas: Queremos nutrir o poder de nossa coletividade, construindo uma equipe que reflita sobre a diversidade racial e de gênero em todos os níveis.

Acreditamos que todos merecem viver em um planeta saudável. 

Sabemos que os consumidores gostam de limpar a casa diariamente, mas muitas empresas ainda incluem ingredientes questionáveis em suas fórmulas. A Sétima Geração está comprometida com a transparência dos ingredientes e a criação de produtos livres de fórmulas tóxicas. Os nossos consumidores têm o direito de saber o que tem nos produtos que levam para casa. Por isso, informamos o nome, função e origem de todos os nossos ingredientes nos rótulos das embalagens. É assim que estamos nos comprometendo a melhorar a saúde das próximas gerações.

  • Zero Toxinas: Todos os produtos da Sétima Geração estarão livres de toxinas até 2025.

  • Ajudar todas as pessoas a reduzirem o uso de produtos químicos: Estamos comprometidos em criar um mundo mais seguro, reduzindo a utilização de produtos químicos para cuidados domiciliares, incluindo (e especialmente) populações vulneráveis, tais como mulheres grávidas, crianças e profissionais de saúde.

Temos altas metas para serem atingidas até 2025. Porém, há 30 anos, estamos numa missão de  proteger o planeta oferecendo produtos de limpeza que sejam seguros para um futuro melhor.