Nossos Produtos

Hidden H2

Compartilhar

AddThis is disabled because of cookie consent

Nossos produtos transmitem a Missão da Sétima Geração. É por isso que buscamos ingredientes renováveis, formulados a partir do Princípio da Precaução e informamos o nome, a origem e a função de cada ingrediente nos rótulos de suas embalagens.

Os ingredientes que colocamos em nossos produtos são importantes para nós. A Missão da Sétima Geração é criar produtos ecologicamente corretos, que sejam seguros para você e para o planeta. Nossos produtos de limpeza utilizam ingredientes à base de plantas para fazer a diferença, bem como para que você possa se sentir bem ao utilizá-los em sua casa e junto à sua família.

No que acreditamos

Ingredientes à base de plantas

Ingredientes renováveis à base de plantas

Preferimos ingredientes à base de plantas, não de petróleo, porque são poderosos e renováveis.

Fragrâncias de ingredientes reais

Fragrâncias de ingredientes naturais

As Fragrâncias que utilizamos são 100% naturais, feitas a partir de óleos essenciais e extratos botânicos, para que seu aromas sejam revigorantes — e não artificiais.

Nada de Fragrâncias ou Corantes artificiais em nossos produtos

Sem Corantes e Fragrâncias Artificiais

Nossos produtos são livres de Corantes e Fragrâncias Artificiais

Frasco líquido para lavar louça feito com plástico 100% reciclado

Embalagens feitas com plástico reciclado

Desenvolvemos embalagens recicláveis a partir de materiais reciclados, porque fazer produtos ecologicamente corretos inclui embalagens ecologicamente corretas.

Princípio de Precaução da Seventh Generation

O Princípio da Precaução da Sétima Geração

Em toda decisão  pensamos no impacto na saúde das pessoas e do planeta. Por isto, escolhemos cuidadosamente os ingredientes tanto de nossas fórmulas como de nossas embalagens

Lista completa dos ingredientes na embalagem

Nossos Ingredientes #DireitodeSaber

Os ingredientes, sua origem e função são informados de forma clara e legível nos rótulos de nossos produtos.  Porque acreditamos que você tem o direito de saber.