Acreditamos que nossos produtos são soluções sustentáveis para você, sua família e o meio ambiente. Por isso, nossos produtos são feitos à base de plantas e não de petróleo, com fragrâncias dos campos e não de fábricas, nossas embalagens são 100% feitas com plástico reciclado e plástico verde, além de serem 100% recicláveis.
Na Sétima Geração, todas as escolhas que fazemos são pensadas nas próximas sete gerações. Então, fazemos negócios de um jeito diferente. Ah, e fazemos produtos que realmente funcionam. Isso é ser diferente!
A Sétima Geração é a marca número 1 de produtos de limpeza à base de plantas nos Estados Unidos e após 30 anos desafiando o status quo, a marca chega ao Brasil para redefinir o significado de limpeza.
A revolução pela transparência e sustentabilidade está chegando. E, juntos, podemos tornar nosso planeta um lugar mais limpo e sustentável por essa e pelas próximas sete gerações.
Junte-se a nós para cuidar dessa e das próximas Sete Gerações.
Uma mensagem do CEO da Sétima Geração, Joey Bergstein
Há aproximadamente trinta anos atrás, um grupo de empresários e ativistas de Vermont percebeu que a humanidade estava caminhando na direção errada. Combater o avanço da poluição do ar, preservar os recursos naturais e diminuir significantemente a quantidade de lixo gerado todos os dias eram desafios que precisariam ser enfrentados mais cedo ou mais tarde.
Com a finalidade de contribuir para o meio ambiente, esse grupo criou a marca: Sétima Geração. Tendo muito claro o propósito de marca, foi adotado soluções sustentáveis pensando no melhor para o planeta, tais como, materiais reciclados e verde nas embalagens e ingredientes à base de plantas que realmente funcionam sem químicos desnecessários em todos os produtos. O compromisso inabalável com a transparência e a proteção ambiental se tornaram a principal missão social da Sétima Geração. Há uma longa estrada até construir o verdadeiro caminho pela sustentabilidade, porém é preciso pensar na saúde do nosso planeta hoje e das próximas gerações também.
Pelas próximas sete gerações,
JOEY BERGSTEIN, CEO