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Roupas em um varal

Quem é a Sétima Geração?

ilustrações de folha
Somos uma empresa orientada por valores que alavancam nossa influência e inspiram os consumidores a realizar ações para transformar o mundo em um lugar saudável, sustentável e igualitário.

Parte 1: Por que “Sétima Geração”?  

Na Sétima Geração, fizemos uma promessa no momento em que demos o nome à nossa marca. É uma promessa inspirada pela Grande Lei da Confederação Iroquois - uma Confederação Indígena nos Estados Unidos – ditando que, em todas as nossas deliberações, consideremos o impacto nas próximas sete gerações. Considerar nosso impacto significa muitas coisas. Escolhemos cuidadosamente cada ingrediente que utilizamos em nossos produtos, tanto na formulação dos produtos quanto na embalagem. Em todos os aspectos do desenvolvimento de produtos, a Sétima Geração trabalha para mitigar os riscos quando se trata de impactar a saúde das pessoas e do planeta. Chamamos isso de o Princípio da Precaução da Sétima Geração. Portanto: “Temos a missão de transformar o mundo em um lugar saudável, sustentável e igualitário para as próximas sete gerações.” 

Ingredientes saudáveis 

Mulher com sinal

Acreditamos em produtos à base de plantas. Acreditamos que você e sua família têm o direito de saber o que está presente nos produtos que escolhem comprar. Passamos dois anos lutando por uma lei que exige que os fabricantes adotem o #ComeClean uma iniciativa que busca a transparência sobre o que está em suas fórmulas e, em 2017, a Lei de Direito de Saber sobre Produtos de Limpeza da Califórnia (SB 258) tornou-se a primeira lei federal exigindo que as empresas de limpeza divulgassem os ingredientes em suas fórmulas. 

Materiais sustentáveis 

Frente Sabão Líquido SEM FRAGRÂNCIA  3L, Verso Sabão Líquido SEM FRAGRÂNCIA  3L

Acreditamos em materiais reciclados para nossas embalagens porque, como todo mundo sabe, o desperdício é, bem ... um desperdício. É por isso que usamos materiais reciclados para desenvolver nossas embalagens e é também o motivo pelo qual projetamos nossas embalagens para serem recicladas. Cobramos de todos nossos fornecedores e fabricantes os mesmos altos padrões e responsabilidade que temos em nós mesmos. Nosso objetivo é trabalhar com fabricantes que compartilham nossos valores essenciais, bem como nosso compromisso em reduzir nossa pegada de carbono ao longo do processo de abastecimento e fabricação. 

Comunidades equitativas 

Placa dizendo "Faça parte da solução, não da poluição"

Acreditamos no poder das empresas para fazer o bem. Acreditamos que é hora de as empresas ajudarem a mudar o foco dos habituais compromissos que perpetuam os negócios para aqueles que redefinem a economia. É assim que transformamos nossa antiquada infraestrutura de combustíveis fósseis em um futuro de energia limpa que funciona para todos. Comunidades vulneráveis e marginalizadas, estão sendo atingidas primeiro e mais duramente pela crise climática. É nossa responsabilidade coletiva fazer melhor para esta e as futuras gerações - e podemos fazer isso. 

Parte 2: Nossos produtos 

Nossos Produtos de cuidado para sua casa 

Nosso objetivo é criar produtos que vão além. Não consideramos apenas a saúde das pessoas e do planeta, mas também queremos ter certeza de que os produtos da Sétima Geração realmente funcionem. Acreditamos que muitas leis e regulamentos existentes que influenciam a indústria de produtos de limpeza ainda não são suficientes. Seguindo nosso Princípio de Precaução, consideramos que os produtos da Sétima Geração pertencem a um padrão mais alto do que a lei exige. Acreditamos que produtos de limpeza devem ter os ingredientes no rótulo, que os produtos devem ser biodegradáveis e que as embalagens devem ser recicláveis e feitas de conteúdo reciclado. O resultado é um conjunto de produtos com os quais você e sua família podem se sentir bem. 

Soluções baseadas em plantas 

Todos os nossos produtos são à base de plantas, o que significa simplesmente que as plantas são o principal recurso de base biológica que usamos para produzi-los. Nossas soluções baseadas em plantas são uma forma de prometermos fazer negócios de uma forma que cuide e sustente o mundo ao nosso redor, sem abrir mão de produzir produtos que funcionam. Todos os nossos produtos com perfume são feitos com óleos essenciais reais e ingredientes botânicos e todas as nossas fórmulas são à base de plantas em primeiro lugar. 

Garrafas de plástico 100% reciclados  

Como fabricantes, nos sentimos responsáveis por nossas embalagens, e queremos contribuir para reduzir o seu desperdício e reutilizá-las de maneira sensata em nossos produtos. Por isso, todas as nossas embalagens além de serem 100% recicláveis, levam em sua composição o plástico reciclado! Esperamos não apenas inspirar outras empresas a usar material reciclado pós consumo em suas embalagens, mas também inspirar você, o consumidor, a ver o valor em levar essa garrafa para a lixeira reciclável. À medida que reciclamos mais e melhoramos a cadeia de fornecimento de material reciclado, aumentamos o acesso geral a esse tipo de reciclado, para nossa marca e outras. Convidamos você a nos cobrar pelo nosso progresso e unir-se a nós na revolução do lixo zero! Um futuro com menos desperdício não é meramente uma ideia que devemos esperar: é uma escolha que podemos fazer. 

Parte 3: Nosso trabalho de apoio 

Usamos nossa voz e agimos para conscientizar e ajudar a impulsionar uma mudança social sistêmica nas questões com as quais mais nos preocupamos - especialmente em justiça climática e igualdade. 

Como uma empresa orientada por valores, precisamos nos esforçar ainda mais. Pensar grande. Fazer melhor. Portanto, vamos continuar usando nossa voz, levantando a bandeira das comunidades mais vulneráveis e fazendo lobby junto aos tomadores de decisão que têm o poder de provocar mudanças mais abrangentes e duradouras. 

Temos que manter os combustíveis fósseis no solo. Ponto final. E vai ser necessário um esforço coletivo – empresas trabalhando lado a lado com organizações sem fins lucrativos, representantes e ativistas de base - para se unirem e enfrentarem os sistemas que lucram com o uso e a produção de combustíveis fósseis. Temos que mudar para uma economia de energia renovável que seja melhor para nossa saúde, nossa família e nosso planeta. Pelas próximas sete gerações. 

Fique ligado

Pare a operação da Linha 3. Já. 

A Linha 3 é uma expansão de US$ 7,5 bilhões em oleodutos para transportar quase um milhão de barris de óleo de areias betuminosas todos os dias de Alberta, Canadá, para Superior, Washington, EUA. A expansão é uma catástrofe ambiental e de direitos humanos que será sentida hoje, amanhã e nas gerações futuras. A linha 3 torna mais difícil o desinvestimento de combustíveis fósseis e é ruim para o ar, a água e as plantações. Há 57% de chance de um grande vazamento dentro de dez anos, e a Linha 3 viola os tratados com nações tribais e povos indígenas, que repetidamente disseram NÃO à expansão. Líderes mundiais, como o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, têm o poder de interromper projetos como a expansão da Linha 3, e há projetos semelhantes em todo o mundo que podem ser interrompidos por meio de ações executivas. 

Você tem o “direito de saber” o que está dentro dos produtos que usa. 

Você tem o direito de saber o que há dentro dos produtos que leva para sua casa. É por isso que a Sétima Geração imprime, voluntariamente, todos os ingredientes diretamente no rótulo. Ter acesso a informações sobre ingredientes permite que os consumidores façam escolhas saudáveis para suas famílias e aprendam sobre ingredientes preocupantes. A Sétima Geração tem orgulho de  liderar essa luta importante e continuaremos a defender nosso #RightToKnow – ou direito de saber – coletivo. Apoiamos a legislação # SB258 da Califórnia com #RightToKnow. Essa legislação histórica significa que as empresas são obrigadas a listar certos ingredientes em suas embalagens e no seu site. É um grande passo na nossa luta pela transparência dos ingredientes usados e afirma nosso direito coletivo de saber o que há nos produtos que compramos. 

Fomos a primeira empresa de produtos domésticos nos Estados Unidos a imprimir nossos ingredientes no rótulo há 14 anos e, desde então, temos lutado para que a indústria dos Estados Unidos adote o #ComeClean. 

Parte 4: O que nos mantém ocupados. Olhar em frente 

Acreditamos nas gerações futuras. Na verdade, pensamos nelas todos os dias. Em todas as nossas decisões, pensamos em nosso impacto nas próximas gerações. Em suma, é isso que pretendemos alcançar nos próximos anos:  

Fazendo ações climáticas em casa 

Estabelecemos metas ambiciosas para reduzir nossa pegada de carbono. Em 2020, definimos o objetivo de atingir 100% de energia proveniente de combustível não fóssil para as instalações da Sétima Geração, viagens, deslocamento, fabricantes terceirizados e distribuição e fazer 100% da lavagem de roupas dos consumidores em água fria. Não atingimos totalmente os nossos objetivos, mas continuamos a trabalhar duro para isso. Até 2025, pretendemos reduzir toda a energia usada em nossas instalações próprias (Escopo 1), eletricidade comprada (Escopo 2) e uso de nossos produtos e ingredientes, embalagens e distribuição (Escopo 3) pelo consumidor em 50% em comparação com 2012. E até 2030, queremos alcançar 100% de reduções absolutas de emissões de GEE (gases de efeito estufa) do Escopo 1 e 2 para o ano-base de 2012, 90% de reduções absolutas de emissões de GEE do Escopo 3 do uso de produtos vendidos e 80% de emissões absolutas de Escopo 3 das categorias restantes. 

Desperdício zero 

Em 2020, 97% das embalagens dos produtos, em volume, eram o que considerávamos “Zero Resíduos” - reutilizáveis, recicláveis ou biodegradáveis. Nas categorias em que isso não existia, a barreira era geralmente a disponibilidade de alternativas suficientes. No entanto, a criação de materiais com embalagens recicláveis é apenas uma parte da equação. O fato de os consumidores realmente reciclarem as embalagens após usarem nossos produtos é até mais importante, e queremos nos concentrar no destino final de nossas embalagens (por exemplo, quanto de nossas embalagens é realmente reciclada?). 

Fornecimento sustentável 

Acreditamos em produtos que sejam à base de plantas e que funcionem. Nosso objetivo é usar 100% dos materiais e ingredientes que serão de base biológica sustentável ou reciclados até 2025.  

Rumo a um mundo sem resíduos plásticos 

Até 2025, pretendemos eliminar 75% de nosso plástico virgem, reduzir nosso uso total de plástico em 50%, com um terço da redução sendo proveniente de inovações e sistemas sem plástico, evitando a utilização de embalagens de uso único.  

Levantando a bandeira 

Continuamos ao lado das comunidades mais vulneráveis e apoiando movimentos que impulsionam mudanças sociais progressivas, especialmente no que diz respeito à justiça e à igualdade climática. A Linha 3 é apenas um exemplo das muitas lutas que estão acontecendo ao redor do mundo e estamos trabalhando duro para manter os combustíveis fósseis no solo e criar uma transformação justa para energias renováveis. 

Para resumir 

Ao olharmos para 2025 e além, nosso foco será continuar avançando no nosso trabalho para transformar o mundo em um lugar saudável, sustentável e igualitário. Isso exigirá estratégias ousadas e um envolvimento mais profundo com fornecedores, parceiros e consumidores. Juntos, podemos ampliar o poder de nossas vozes coletivas para desmantelar as barreiras que impedem as pessoas de prosperar a serviço das próximas sete gerações. Nossa missão é realmente o que nos motiva, e não podemos esperar pelo que vem a seguir - estamos muito animados em ter VOCÊ fazendo parte de nossa jornada.