Ir para o conteúdo
  1. Home/
  2. Blog/
  3. 3 tipos de produtos de limpeza veganos indispensáveis para sua casa
Produtos Sétima Geração de limpeza à base de plantas

3 tipos de produtos de limpeza veganos indispensáveis para sua casa

Fundo verde
Quer fazer sua parte e começar a usar produtos de limpeza veganos em casa? Confira as recomendações abaixo para garantir uma limpeza segura e poderosa para toda a sua casa.

Você já se perguntou se um produto de limpeza vegano é tão eficiente e seguro quanto qualquer outro produto convencional? E afinal, como saber se ele é realmente vegano? A procura por marcas de produtos de limpeza veganos é uma tendência e mostra que estamos cada vez mais interessados em ajudar o planeta.

A seguir, confira nossas dicas de produtos de limpeza veganos para deixar a sua casa limpinha e perfumada – e, de quebra, você ainda protege os animais optando por produtos livres de crueldade animal!

Sétima Geração: Trabalhando por um futuro mais limpo e verde para essa e as próximas sete gerações.

Se você não sabe qual produto de limpeza vegano usar, apresentamos Sétima Geração, uma marca 100% vegana que tem a sustentabilidade como sua filosofia.

Sétima Geração possui uma linha completa de produtos de limpeza veganos livres de crueldade animal, certificados pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). Assim, basta você ver o selo verde na embalagem para saber que está escolhendo um produto realmente ético e sustentável!

A fórmula de todos os produtos da marca é feita à base de plantas e livre de químicos desnecessários, ou seja, são seguros para a saúde das pessoas e cuidam do planeta! Além disso, os produtos não contam com corantes e ingredientes artificiais, ou seja, você aproveita uma casa limpa de verdade e com fragrâncias 100% naturais totalmente desenvolvidas com óleos essenciais e extratos botânicos dos campos.

Sétima Geração tem como missão optar por ingredientes de fontes totalmente sustentáveis, isto é, matérias-primas que sejam extraídas de plantas e materiais agrícolas renováveis. E se isso já não for o suficiente, a marca também trabalha com fórmulas biodegradáveis e com garrafas 100% recicláveis, diminuindo o impacto na natureza.

Selo vegano: o que significa?

Todos os produtos Sétima Geração possuem a certificação Selo Vegano. Criado em 2013, esse certificado da SVB reconhece aqueles produtos que, incluindo os fornecedores associados à marca:

  1. Não utilizam ingredientes de origem animal;

  2. Não fazem testes em animais;

Portanto, o Selo Vegano também assegura que os produtos de limpeza veganos que você está adquirindo são cruelty-free, ou seja, livre de qualquer tipo de contato com animais durante o desenvolvimento!

Confira abaixo qual produto de limpeza vegano é recomendado para você cuidar de cada ambiente da casa:

1.     Produtos de limpeza veganos para lavar roupas

Até agora você só leu coisa boa, e tem mais! Sabe aquelas manchas difíceis de tirar das roupas? Você não precisa de produtos complexos para removê-las. Com o Lava Roupas Líquidos Sétima Geração, você aproveita todos os benefícios de uma marca vegana e sustentável em um produto também eficiente. Basta uma tampinha para você lavar uma máquina cheia de roupas, deixando-as limpas de verdade.

Você pode escolher entre as fragrâncias de Lavanda e Citrus, feitas com óleos essenciais e extratos botânicos. Mas se você prefere um produto sem perfume, o Lava Roupas Hipoalergênico de Sétima Geração não possui fragrâncias, ideal para peles mais sensíveis.

Os lava roupas da Sétima Geração não possuem branqueadores ópticos porque são livres de químicos desnecessários e cuidam das suas roupas brancas ou coloridas de forma mais natural e sustentável.

2.     Produtos de limpeza veganos para lavar louça

Você prefere detergente de alto rendimento? Agora você pode usufruir disso e de um produto de limpeza vegano ao mesmo tempo. A linha de Detergentes Lava Louças Sétima Geração tem poder desengordurante e não deixa resíduos tóxicos em sua louça, limpando de verdade.

Além disso, sua fórmula concentrada permite que você remova a gordura sem esforço com apenas uma gota na esponja – vegetal, por favor! Sabemos como é chato lavar louça e ainda ter que lidar com uma pele ressecada, mas não nesse caso, pois o Lava Louças Sétima Geração não agride, irrita ou resseca as mãos. Todos são dermatologicamente testados.

Você pode escolher sua fragrância favorita entre Lavanda e Citrus, ou optar por um detergente concentrado sem perfume.

Por último, quando você terminar de usar esse produto, pode descartá-lo junto com as outras embalagens recicláveis. Nosso sistema de coleta agradece!

3.     Produtos de limpeza veganos para limpar cada cantinho da sua casa de forma rápida e sustentável

Agora, chegamos na parte de falar sobre um dos produtos mais importantes no dia a dia: Os Limpadores! Assim como seu nome implica, é o produto de limpeza mais versátil. Esses limpadores podem ser usados para higienizar bancadas, pia do banheiro e muito mais.

A linha de Limpadores Sétima Geração conta com uma variante para cozinha que possui fragrância natural de Citrus e contém poder desengordurante. Há também uma outra variante com fragrância de Lavanda ideal para deixar o seu banheiro, brilhante, cheiroso e com aparência de novo. Ou, se você prefere uma variante para limpar as demais áreas da sua casa, o Limpador Multiuso Sétima Geração Spray Fragrância é o produto certo essa necessidade.

Todos os limpadores da marca possuem fórmulas biodegradáveis e são feitos à base de plantas, além disso, são livres de químicos desnecessários.

Viu, manter a casa limpa e organizada pode ser uma atividade que faz bem para você e ao planeta. Basta saber escolher uma marca de produtos de limpeza veganos e sustentáveis, que está tudo certo!