Ir para o conteúdo
  1. Home/
  2. Blog/
  3. A filosofia dos nossos produtos
 A filosofia dos nossos produtos

A filosofia dos nossos produtos

Summary Background
À base de plantas. Feito com plantas. Poder das Plantas

Você já deve estar acostumado (a) a ver ou ouvir essas frases, e nós da Sétima Geração amamos saber que os consumidores podem desfrutar de uma variedade de produtos feitos por nós e que são feitos à base de plantas. As plantas são poderosas e são capazes de cuidar das nossas famílias, das nossas casas e do nosso planeta – além disso, podem substituir opções que não são sustentáveis tais como: uso de carne animal, produtos químicos e utilização de combustíveis fósseis. Alimentos que tenha como base vegetais e cuidados pessoais mais naturais já se tornaram opões muito mais consideradas hoje em dia – e isso é ótimo! Nossa trajetória baseada em plantas que está presente há mais de trinta anos, se tornou a nossa filosofia e isso é algo que temos muito orgulho de compartilhar com nossos consumidores.

Desde o início, sempre acreditamos nas plantas, não só pelo poder delas em garantir uma limpeza segura e sustentável na limpeza da casa, na limpeza das louças e nas roupas, mas também por inspirar uma indústria mais sustentável e propagar escolhas mais saudáveis para as famílias. Há mais de 30 anos o nosso amor e a nossa crença em produtos à base de plantas está mais forte do que nunca. E, não nos importamos em dizer, que graças aos nossos cientistas, as nossas fórmulas baseadas em plantas estão mais poderosas do que nunca!

Proteger a saúde das próximas sete gerações significa pensar a longo prazo em tudo o que estamos fazemos hoje. É por isso, que quando projetamos e testamos nossos primeiros produtos, escolhemos as plantas ao invés de combustíveis fósseis. Considerar ingredientes à base de plantas consiste em investir num ciclo de vida mais sustentável para nossos produtos além de ajudar a proteger os recursos naturais da Terra.

À medida que trabalhamos para proteger nosso clima e construir um futuro livre de combustíveis fósseis, devemos reinventar nossos sistemas dependentes de combustíveis fósseis para que desta forma sejamos mais sustentáveis. As marcas precisam assumir a responsabilidade para também fazerem a sua parte. Embora a maior parte da nossa produção de carbono surge durante o uso do consumidor, também sabemos que como marca, temos que agir e inovar sem medo em direção a um mundo além dos combustíveis fósseis.

A boa notícia é que os nossos produtos à base de plantas ajudam a diminuir a dependência de combustíveis fósseis, pois realmente funcionam limpando poderosamente o seu lar. Os nossos Lava Roupas, por exemplo, são testados em 60 tipos de manchas diferentes, e nossos Lava Louças são testados por terceiros para que entreguem a qualidade que você espera. Dessa forma, você pode ter a sua casa limpa de verdade ajudando o planeta.

Mas não paramos por aí. Nós nos preocupamos com todo o ciclo de vida de nossos produtos: como eles são feitos, como eles funcionam e o que acontece com eles depois que são usados.

Os nossos Lava Roupas são 100% biodegradáveis e as fragrâncias são 100 % naturais. Por serem biodegradáveis, não deixam nenhum impacto negativo nas águas após serem utilizados. O uso de ingredientes renováveis ajudam a preservar os recursos naturais do nosso planeta é também ajudam na nossa missão em criar um futuro mais saudável — para uma sétima geração que está por vir.

Também acreditamos que você tem o direito de saber o que está nos produtos que você usa em sua casa e em torno das pessoas que você mais ama, por isso, há muito tempo fomos uma marca pioneira na transparência dos ingredientes dentro do nosso rótulo. Fomos uma das primeiras marcas de limpeza a listar ingredientes em nossa embalagem. E em 2017, estivemos ao lado dos nossos parceiros para ajudá-los na aprovação do ato do Direito de Saber, que exigia que os fabricantes divulgassem voluntariamente todos os ingredientes adicionados nas embalagens até 2020.

Está curioso (a) em saber o que há dentro dos nossos produtos? Basta olhar para os nossos rótulos e você vai encontrar os ingredientes listados. É seu direito saber.

Nossa jornada em acreditar no poder das plantas está apenas começando, e continuaremos ainda mais comprometidos mais do que nunca em criar produtos que sejam bons para a saúde das pessoas e do planeta — para que desta forma todos possam desfrutar de um mundo mais saudável para esta e as próximas gerações.